Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de março de 2012

Plus500 – Plataforma de negociação online !


A Plus500 é uma plataforma de negociação online para negociar CFD em 
Forex, acções, índices, ETF e mercadorias.


A minha primeira impressão traduziu-se na facilidade e simplicidade de 
utilização dos ecrãs. Cada categoria de CFD possui o seu próprio separador 
que é muito fácil de utilizar. Abrir uma conta foi algo que fiz completamente
 sem esforço tal como levantar e depositar dinheiro. Pude escolher entre 
cartões de crédito, transferência monetária ou dinheiro electrônico tal como
 Moneybookers ou Paypal. 


Com a Plus500 pode negociar com apenas $100 com uma alavancagem de 1:50


A Plataforma acede em tempo real a cotações nos principais mercados 
financeiros internacionais e é extremamente reativa. Entre os limites de 
negociação disponíveis incluem-se limites de entrada padrão, limites de
perdas, limites de ganhos, limites móveis e ordens ao preço do mercado. 
Todos os limites estão também garantidos, ao contrário dos seus 
concorrentes.


A negociação foi muito fácil graças à opção para escolher a aplicação de 
secretária ou a plataforma baseada na Web (que posso usar com o meu 
i-Pad e Smart-phone). O seu serviço conta com 32 idiomas diferentes, 
um sinal do alcance global da Plus500.


A conta de demonstração ilimitada é gratuita e eles aconselham todos os
negociadores a usá-la. Existem vídeos formativos que explicam como usar 
a plataforma de negociação e como negociar realmente. Recolhi algumas 
dicas e a conta de demonstração deve mesmo ser usada antes da negociação.
 A conta de demonstração não é limitada temporalmente, algo pouco
 frequente no mercado de Forex.


A Plus500UK Ltd é autorizada na UE e regulada pela Financial Services 
Authority (FSA) - Sinto-me seguro ao abrir uma conta e ao negociar devido 
à força da base reguladora. A regulação da FSA significa que o meu dinheiro 
está protegido.


Fiquei realmente surpreendido com os bónus. Por exemplo, concederam-me
um bónus de 30% no meu primeiro depósito bem como uma oferta de $50 
na minha conta de negociação, mesmo antes de eu depositar dinheiro!


No geral, estou impressionado com a Plus500: eles dão a sensação de que 
querem mesmo a sua actividade, especialmente com os bónus que oferecem. 
As principais vantagens são a conta de demonstração ilimitada, o software 
fácil de utilizar mas potente, a grande variedade de instrumentos e mercados 
disponíveis para negociar, bónus monetários gratuitos, paragens garantidas e, 
por fim, elevada fiabilidade devido à regulação FSA.


Para abrir uma conta de negociação gratuita clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário